Bando desarticulado tinha armas e droga - Ibicoara de Todos

Bando desarticulado tinha armas e droga


Dois adolescentes, que também faziam parte do bando, foram apreendidos durante as diligências e todo o material encontrado seguiu para perícia

Ao desarticular uma quadrilha liderada por Sebastião Ferreira dos Santos, o “Pandu”, investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Juazeiro) elucidaram vários assaltos e homicídios ocorridos no município. Cinco armas de fogo, munições de calibres variados e droga foram apreendidas durante a ação policial, quando Pandu e seu irmão Jaiomário Silva de Morais morreram, trocando tiros com a equipe da 17ª Coorpin.    

O confronto ocorreu no bairro Alto da Aliança, onde Pandu e  Jaiomário foram interceptados, a bordo de um veículo Gol, de cor branca, placa AFH-4608, de Joinville, Santa Catarina. Com a dupla, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38, com 12 cápsulas deflagradas. Um terceiro revólver (também calibre 38) e mais seis munições foram apreendidos na casa da companheira de Jaiomário, identificada como Roberta Anunciação da Silva. A quadrilha é acusada do assassinato do policial Civil Edinaldo Barbosa, lotado na cidade de Casa Nova.

Oito cartuchos (quatro calibre 12 e quatro calibre 38), também pertencentes à quadrilha, estavam escondidos na residência de Maria Bernadina de Jesus, companheira de José Dos Santos Lopes, o “Nêgo”, comparsa de Pandu, que conseguiu fugir do cerco policial. Na casa de outro integrante do grupo criminoso, identificado como Michael Jackson Passos Rodrigues, os policiais apreenderam uma pistola, três canos de arma de fabricação caseira, maconha e uma balança.

Preso em flagrante, Michael Jackson foi conduzido para a Delegacia Territorial de Juazeiro, onde segue custodiado, à disposição da Justiça. Dois adolescentes, que também faziam parte do bando, foram apreendidos durante as diligências e todo o material encontrado seguiu para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Caturama
Na cidade de Caturama, policiais civis capturaram, na sexta-feira (27), o assaltante Tiago Souza Ferreira, que, em abril deste ano, agrediu violentamente um frentista, durante um assalto a um posto de combustíveis situado naquele município.  A equipe, coordenada pelo delegado titular Márcio Andrei Tito Moreno e que investigou o roubo, foi responsável pela prisão do criminoso. Informações SSP Bahia - Secretaria da Segurança Publica
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp