Jovem é morta a facadas dentro de casa em Serrinha; ex é suspeito - Ibicoara de Todos

Jovem é morta a facadas dentro de casa em Serrinha; ex é suspeito

O corpo de Mirlande foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Feira de Santana


Foto da jovem sorrindo com duas pessoas
Mirlande foi encontrada morta dentro de casa
Uma jovem de 24 anos foi morta a facadas em Serrinha, a 180 km de Salvador. O principal suspeito pelo crime é o ex-namorado da vítima, que ainda é procurado. Os dois terminaram o relacionamento há pouco tempo e o rapaz não se conformava, chegando a ameaçá-la, segundo depoimento de familiares da vítima na delegacia da cidade.
Mirlande dos Santos foi encontrada usando apenas roupas íntimas, caída em uma poça de sangue, na noite do sábado (28), dentro de sua casa no Conjunto Residencial Vista Alegre, que faz parte do Minha Casa, Minha Vida. O filho dela, uma criança, estava trancado em outro cômodo.
Quem encontrou o corpo de Mirlande foi o pai do garoto, ex-marido da vítima, que foi até a casa visitar o filho. Ele chamou a polícia.
O ex-namorado suspeito foi identificado somente como "Tui da Oficina". Testemunhas o viram perto da casa na noite de ontem.
O corpo de Mirlande foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Feira de Santana.
Outro crime
Um crime similar aconteceu em Teixeira de Freitas, no sul baiano. Um vigilante foi morto a facadas na noite de ontem. A polícia suspeita que Sebastião Silva de Sá, 46 anos, foi assassinado pela própria companheira, que está foragida.
Vizinhos disseram à polícia que o Luana era usuária de drogas e vendia objetos da casa para sustentar o vício. Na fuga, a polícia acredita que ela levou seus dois filhos crianças. Ela vivia com Sebastião há pouco mais de um mês. Uma briga entre os dois pode ter motivado o crime.

Sebastião foi atingido com facadas no peito e no pescoço. A faca usada no crime estava abandonada na sala da casa.

O corpo de Sebastião foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Informações Correio24hs
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp