Repórter é morto ao reagir a assalto: 'achou que arma era de brinquedo' - Ibicoara de Todos

Repórter é morto ao reagir a assalto: 'achou que arma era de brinquedo'

Crime ocorreu no município de Teixeira de Freitas, a 900 km de Salvador.
Jovem aguardava um amigo para fazer a cobertura de um evento na cidade.


Foto do jovem morto em assalto Foto reprodução
Repóter fotográfico foi vítima de latrocínio, roubo
seguido de morte, no sábado (7), em Teixeira de
Freitas  (Foto: Reprodução)
Um repórter fotográfico de 22 anos morreu na noite de sábado (7), vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, enquanto aguardava um amigo para fazer a cobertura de um evento no município de Teixeira de Freitas, a cerca de 900 km de Salvador.
Segundo a polícia, a vítima pensou que arma era de briquedo e foi morto com um tiro na cabeça ao reagir ao assalto. O crime ocorreu por volta das 22h, no bairro de São Lourenço.
De acordo com informações do Núcleo de Procedimentos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima, que estava em uma motocicleta, conversava com a irmã do amigo, em frente à residência, quando foi abordada por dois suspeitos.
"Eles chegaram de bicicleta e o abordaram com uma arma. Durante o assalto, a arma teria falhado na primeira tentativa de disparo. Então, a vítima achou que a arma era de brinquedo e reagiu. Foi aí que os bandidos atiraram novamente atingindo a cabeça dele, que veio à óbito no local", relatou Carlos Eduardo Gonçalves, delegado do Núcleo de Procedimentos. A mulher que estava com ele não foi atingida.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos levaram a moto, que foi encontrada na manhã deste domingo (8) em um bairro próximo ao local do crime. "A moto foi abandonada e a Polícia Militar a achou perto de uma lagoa", disse Cléber Gonçalves. Não há informações sobre o enterro do jovem. Informações G1 BA
Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp