Os corpos das vítimas foram encontrados amarrados com uma corda. Vítimas identificadas tinham 17 e 19 anos
Três rapazes foram assassinados e encontrados mortos na rodovia BR-324, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na noite da sexta-feira (27). De acordo com informações da Central de Polícia, os corpos das vítimas foram localizados por volta das 20h30, nas proximidades de um viaduto da região.
Leonardo Andrade dos Santos, 19 anos, um adolescente de 17 anos e um rapaz que ainda não foi identificado pela polícia foram mortos com diversos disparos de arma de fogo na cabeça e rosto. Os corpos das vítimas estavam com as mãos amarradas com corda. Ainda segundo a polícia, o crime tem características de execução, mas não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e os corpos de Leonardo, do adolescente e da terceira vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde devem passar por perícia antes de serem liberados para familiares.
Outros casos
Um homem morreu e outro ficou ferido no bairro da Liberdade, em Salvador, na noite de ontem (27). Elton Viana Ramos de Souza, 28 anos, e Cezar Luis Conceição, 39, estavam na rua Arapipi quando foram alvejados em via pública.
Um homem morreu e outro ficou ferido no bairro da Liberdade, em Salvador, na noite de ontem (27). Elton Viana Ramos de Souza, 28 anos, e Cezar Luis Conceição, 39, estavam na rua Arapipi quando foram alvejados em via pública.
Eles foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas Elton, atingido em diversas partes do corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na instituição. O estado de saúde de Cezar, baleado no ombro e mão, não foi divulgado.
Segundo a polícia, o DHPP investiga a informação preliminar de que Elton teria envolvimento com o tráfico de drogas na região. O responsável pelo crime ainda não foi identificado.
Já na madrugada deste sábado (28), um homem que ainda não foi identificado foi socorrido para o HGE. A vítima foi encontrada inconsciente por volta das 5h30 em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador, após ter sido agredido com pedradas na cabeça. A 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila) investiga o caso. Informações Correio24hs