Três pacientes e o motorista da ambulância morreram carbonizados após o veículo pegar fogo
Veículo envolvido no acidente foi completamente destruído (Foto: Marcus Augusto / Voz da Bahia) |
Um acidente deixou quatro pessoas mortas e uma gravemente ferida na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 13h, na BR-101. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu entre os municípios de Cachoeira e São Félix, na altura do quilômetro 203.
Uma ambulância do município de Muritiba, que transportava três pacientes para Salvador, colidiu frontalmente com um caminhão, após o motorista perder o controle da direção. Um motociclista que também passava pela rodovia não conseguiu desviar e acabou batendo na ambulância. Os dois veículos pegaram fogo após a colisão.
Os pacientes e o condutor da ambulância, que não foram identificados, morreram no local carbonizados. O motociclista, identificado como Diego Melo, ficou com ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o hospital de Santo Antônio de Jesus. O motorista do caminhão ficou ileso.
Segundo a PRF, as causas do acidente ainda serão investigadas, mas há suspeitas de que o um dos condutores tenha feito uma ultrapassagem perigosa. Informações Correio24hs
Acidente deixou pessoas carbonizadas; número de mortos ainda não é confirmado (Foto: Marcus Augusto / Voz da Bahia) |