Testemunhas relatam que casal discutiu momentos antes do crime, e que companheiro teria esfaqueado vítima e fugido
Uma mulher de 43 anos morreu após ser esfaqueada dentro da própria casa em Amargosa, município localizado a 235 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar da região, o crime aconteceu no sábado (2), quando Gildete Francisca dos Santos foi alvo de diversas facadas na área do tórax. Testemunhas relataram para a polícia que o marido da vítima, cuja identidade não foi divulgada, teria cometido o crime.
Gildete foi socorrida para uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Amargosa, e depois foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de ontem (2).
Segundo o site Amargosa News, testemunhas disseram que o casal começou a discutir momentos antes do crime, e que o companheiro de Gildete fugiu em uma motocicleta da marca Honda. Ele ainda não foi encontrado para ser ouvido sobre o caso, e é considerado foragido da polícia.
O corpo de Gildete, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, foi liberado na manhã deste domingo (3) para os familiares, e levado para a cidade de Amargosa. A polícia ainda não identificou o motivo da discussão do casal que teria motivado o crime. Informações Correio24hs