Polícia encontra mais dois suspeitos de matar mãe de ex-prefeito de Sapeaçu - Ibicoara de Todos

Polícia encontra mais dois suspeitos de matar mãe de ex-prefeito de Sapeaçu

Com eles foi recuperado parte do material roubado da casa da vítima

A polícia deteve na manhã desta sexta-feira (9) mais dois suspeitos de envolvimento no crime que provocou a morte da mãe do ex-prefeito da cidade de Sapeaçu, a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Com eles foi recuperado parte do material roubado da casa da vítima.

Jonas da Silva dos Santos foi preso pela Polícia Militar de Cruz das Almas, cidade onde mora. Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Sapeaçu. Com a dupla, a polícia encontrou joias, três aparelhos celulares e uma televisão. Os objetos foram levados durante o crime que aconteceu na última terça-feira (5).

Os dois foram encaminhados para a delegacia de Conceição do Almeida, onde devem prestar depoimento. Tiago Santos de Jesus, 20 anos, também é suspeito de participar do crime e foi preso já na terça-feira. Ele nega participação no caso, mas foi apontado por Jonas como um dos envolvidos. Um quarto homem ainda é procurado.

O grupo de criminosos invadiu e roubou a chácara da mãe do ex-prefeito de Sapeaçu na madrugada de terça-feira. Malvina Gomes Rocha Peixoto, 79 anos, foi agredida com pauladas e internada em estado grave em Santo Antônio de Jesus. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte ao caso.

Segundo informações da delegacia de Sapeaçu, o crime aconteceu por volta de 4h30. Moradores denunciaram para a polícia que um grupo saiu com o carro de Malvina pelo portão principal da casa da idosa.Ao chegar no local, a Polícia Militar de Sapeaçu encontrou o imóvel arrombado e diversas manchas de sangue na residência. Malvina estava desmaiada no chão da casa. 
Informações Correio24hs



Compartilhar WhatsApp

Compartilhe e comente nas redes sociais

Compartilhar WhatsApp