Caso ocorreu nesta terça (11), no bairro Dois de Julho, em Salvador.
Corpo foi encaminhado para Polícia Técnica; DHPP investiga o caso.
Informações G1 BA
Hotel onde ocorreu crime fica no bairro do Dois de Julho (Foto: Osvaldo Emanuel/Site Voz da Bahia) |
Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta dentro de um quarto do Hotel São José, no bairro de Dois de Julho, em Salvador, na tarde desta terça-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi achada debaixo da cama e com sinais de estrangulamento. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha com a hipótese de crime passional.
Conforme a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é um homem de 30 anos, que foi preso no município de São Felipe, a 152 quilômetros de Salvador, poucas horas após o homicídio. Ele foi encontrado por agentes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) e encaminhado para o DHPP.
De acordo com a Polícia Civil, as primeiras investigações apontam que vítima e suspeito mantinham um relacionamento extra-conjugal que foi descoberto pelos respectivos cônjuges. Ainda segundo a polícia, as primeiras apurações apontam que a vítima teria marcado um encontro com o suspeito para por fim ao relacionamento e acabou sendo morta.
O corpo da mulher, que foi encontrado por volta das 13h, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Procurado pelo G1, o hotel não quis se pronunciar sobre o caso.