O mototaxista foi morto depois de fazer uma corrida
Informações Correio24hsMototaxista morto (Foto: Blog Marcos Frahm) |
Um engenheiro agrônomo foi preso acusado de mandar matar um mototaxista em Jequié, a 365 km de Salvador, depois de uma briga. Segundo a Delegacia de Furtos e Roubos da cidade, Abelardo Martins de Uzeda Filho contratou um homem para matar Luiz Carlos Brito Bonfim, 48 anos, em 3 de julho deste ano.
O mototaxista foi morto depois de fazer uma corrida - o passageiro era Thiago Almeida Santana, que depois de chegar ao destino, no bairro Caixa D'Água, matou Luiz Carlos com golpes de faca no pescoço. Ele e outros dois comparsas teriam recebido R$ 1500 para cometer o crime. Todos já tiveram mandatos de prisão expedidos, mas só Thiago foi detido até o momento, além do mandante.
Inicialmente, a polícia acreditou que se tratava de um caso de tentativa de assalto, mas acabou descartando essa possibilidade ao longo da investigação.
O engenheiro agrônomo e o mototaxista eram desafetos desde que Luiz Carlos foi testemunha em um caso de agressão contra Abelardo. Os dois brigaram e o engenheiro teria chegado a ameaçar o mototaxista.
Abelardo foi preso pelo crime (Foto: RIUS) |