Jovem foi encontrada morta na terça-feira (6), em Lauro de Freitas.
Homem se apresentou na delegacia acompanhado de advogado.
Informações G1 BA
Jovem de Feira de Santana foi encontrada morta em Lauro de Freitas (Foto: Reprodução/Facebook) |
O ex-namorado da jovem de 23 anos encontrada morta em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na terça-feira (6), foi preso no final da manhã desta quinta-feira (8), após se apresentar na Coordenadoria da Polícia Civil em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, ele foi ao local acompanhado de um advogado e confessou que matou a jovem.
"Ele confessou que matou a ex- namorada. Disse que já estava com a vítima há 4 anos e após ela descobrir que ele era casado, a jovem o pressionou para que ele se separasse. No dia do crime, ela desligou o celular, ele ficou precupado e foi atrás dela. Quando a encontrou, eles entraram no carro, discutiram, foram as vias de fato e ele deu uma facada nela. Ele disse que se desesperou e quando percebeu que ela tinha morrido saiu sem destino para abandonar o corpo em algum lugar. Quando chegou em Lauro de Freitas ele abandonou o corpo e o veículo", relata do delegado Ricardo Esteves.
Ainda de acordo com o delegado, a polícia já estava à procura do suspeito, e chegou a falar com a família dele. "Conversamos com a família e aconselhamos ele se entregar", destaca.
O homem foi encaminhado para o Complexo Prisional de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.
Ainda nesta quinta-feira, Carine de Jesus Silva foi sepultada em Feira de Santana, onde morava. Ela trabalhava como comerciária e foi achada morta com perfurações de faca após deixar o filho de quatro anos na creche.
Crime
O irmão de Carine, Rafael de Jesus Silva, afirmou que ela foi vista pela última vez no Conjunto Feira V, bairro onde morava, sendo levada por um homem, que seria o ex-namorado da vítima.
O irmão de Carine, Rafael de Jesus Silva, afirmou que ela foi vista pela última vez no Conjunto Feira V, bairro onde morava, sendo levada por um homem, que seria o ex-namorado da vítima.
Conforme o irmão da comerciária, Carine deicidiu terminar o namoro após ter descoberto que o suspeito era casado. Ele afirma que o homem ameaçava a jovem. Na quarta-feira (7), a delegada titular da unidade, Clécia Vasconcelos, confirmou que Carine sofria constantes ameças do ex-namorado, mas não chegou a registrar nenhuma queixa contra ele.