Segundo a PRF, o condutor, que é filho do vereador João Batista Alves Pereira, perdeu o controle sobre o veículo quando estava em uma curva
Informações Correio24horasSegundo PRF, motorista do carro onde estava a estudante era menor de idade. (Foto: Site Radar 64) |
Uma estudante universitária de 19 anos morreu em um acidente de carro na BR-367, em Eunápolis, no sul da Bahia, na noite de quarta-feira (16). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima estava com mais duas pessoas em um carro modelo Fiat Uno quando o veículo colidiu com um ônibus no km 78,4 da rodovia, por volta das 22h30.
Jovem foi arremessada do veículo, após colidir com um ônibus (Foto: Reprodução/ Facebook) |
Segundo a PRF, o condutor, que é filho do vereador João Batista Alves Pereira e menor de idade, perdeu o controle sobre o veículo quando estava em uma curva e colidiu frontalmente com um ônibus que vinha na pista contrária. Com a colisão, a porta do ônibus foi arrancada e o carro capotou. Uma das passageiras, identificada como Patrícia Mayla da Cruz Monteiro estava sem cinto de segurança e foi arremessada para a fora do veículo; ela morreu no local.
Os outros dois ocupantes do carro sofreram ferimentos leves e foram encaminhados a um hospital particular da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda de acordo com a PRF, nenhum dos seis ocupantes do ônibus ficaram feridos. A informação de que os três voltavam da faculdade onde estudam, localizada em Porto Seguro, no momento do acidente, não foi confirmada.
Segundo testemunhas, motorista perdeu controle da direção ao entrar em uma curva (Foto: Site Radar 64) |