Cerimônia teve 19 países representados por candidatas de todo o Brasil.
Vencedora assinará contrato com produtora e ganhará viagem internacional.
Informações G1 BA
![]() |
Cabelereira do Piauí é eleita Miss Universe Gay, em cerimônia realizada em Salvador (Foto: Caio Coroa/ Divulgação) |
Foi realizado na noite desta quinta-feira (30), em Salvador, o concurso Miss Universe Gay, que elegeu a mais bela gay do universo. A cerimônia, que ocorreu no Teatro do Acbeu, no bairro da VItória, premiou a Miss Indonésia, representada pela cabeleireira piauense Mila Dias, que assinará um contrato de um ano com a produtora do evento e ganhará uma passagem aérea para Buenos Aires.
No concurso, 19 países foram representados por candidatos de todo o Brasil. Além do Miss Universe, a cerimônia ainda premiou o "Melhor Traje Típico", vencido pela Miss África do Sul; o "Melhor Vestido", vencido pela Miss Curaçao e a Miss Simpatia, vencida pela Miss Quênia.
São todas as brasileiras.
São todas as brasileiras.
A Miss Universe, que tem 24 anos e está na Bahia pela primeira vez, falou com o G1 e se disse emocionada.
“É Maravilhoso, eu estou amando tudo. Foi difícil, tiveram muitas candidatas lindas, mas estou muito feliz porque, além do júri, o publico me aclamou”, disse.
O evento acontece desde os anos 70 e contou com apresentações de Bruno Santiago, Michelly Loren, Valerie O'harah e Ashey Cruz, além de performances das artistas Mitta Lux, Rainha Loulou e Carla Helen e Lyza Bom Bom.