Incêndio ocorreu na tarde de segunda (15), na cidade do sudoeste da BA.
Segundo Bombeiros, teste em bomba de combustível causou explosão.
Informações G1 BA
![]() |
Dois carros ficaram destruídos com incêndio (Foto: Blog do Anderson) |
Dois mecânicos ficaram feridos em um incêndio em uma oficina no bairro Jurema, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, no fim da tarde de segunda-feira (15). De acordo com o 7º Grupamento de Bombeiros, localizado na cidade, dois carros ficaram destruídos pelo fogo.
![]() |
Funcionários foram levados pelo Samu a hospital (Foto: Blog do Anderson) |
Segundo apuração dos Bombeiros no local, o incêndio foi causado por um teste da bomba de combustível de um veículo feito pelos funcionários, o que causou explosão. O fogo foi contido em cerca de 15 minutos. Parte da estrutura do teto e equipamentos foram danificados.
Os dois funcionários feridos foram levados para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. Conforme os Bombeiros, não há informações sobre o estado de saúde dos trabalhadores.