Vítima foi atingida com um tiro nas costas e morreu a duas ruas de onde brincava com os amigos
Informações Correio24horas(Foto: Giro de Notícias) |
De acordo com a Polícia Civil, seis homens armados entraram em um conjunto do Minha Casa, Minha Vida, localizado no bairro Jardim Paquitá, em busca de um rival.
O adolescente Victor Silva Soares brincava com amigos quando o grupo percebeu que o rival estava fugindo e efetuaram disparos de arma de fogo.
"O adolescente fugiu na mesma direção em que o alvo dos bandidos também corria e eles atiraram na direção onde o adolescente estava", informou o delegado Hermano Costa, que investiga o caso. Victor foi atingido com um único disparo de arma de fogo nas costas, continuou correndo e morreu a duas ruas de onde brincava com os amigos. "Ele cuspiu muito sangue pela boca", contou o delegado.
O delegado informou ainda que o adolescente não tinha passagem pela polícia e nem envolvimento com o tráfico. O corpo de Victor foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis e liberado na manhã desta sexta-feira (17).
A polícia já identificou quatro pessoas que estão envolvidas na ação dos bandidos. "Já sabemos também quem foi o autor dos disparos", afirmou Costa. O alvo dos bandidos também já foi identificado, mas ainda não foi ouvido pela polícia. Conforme o delegado Hermano Costa, essa não é a primeira vez que o homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, sofre uma tentativa de homicídio. A Polícia Militar realiza rondas na região, mas ninguém havia sido preso até a tarde desta sexta-feira.