Liliane Chiappe era filha de Vallecio Chieppe, ex-fundador e ex-presidente da empresa que atua com transporte em todo o país
Informações Correio24horasLiliane estava no apartamento que pegou fogo. Ela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu (Foto: Reprodução) |
Um das herdeiras do Grupo Águia Branca morreu durante um incêndio na tarde desta segunda-feira (30), em São Paulo. Liliane Chieppe era filha de Vallecio Chieppe, ex-fundador e ex-presidente da empresa. Ela estava em um apartamento que pegou fogo no bairro do Jardim Paulista. Liliane tinha 54 anos e deixa três filhos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu dentro de um dos quartos do apartamento. Os bombeiros chegaram a entrar no local para tentar resgatar a vítima, mas Liliane teve uma parada cardiorrespiratória por conta do incêndio. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital das clínicas, mas não resistiu e morreu na unidade.
Através de nota, o grupo Águia Branca informou que familiares foram para São Paulo para tomar as providências necessárias, mas não foram divulgadas informações sobre velório e enterro. O Grupo Águia Branca foi fundado em 1946 e tem sede em Cariacica, no Espírito Santo. O conglomerado de transporte reúne dez empresas e atua em todo o Brasil com serviços de transporte rodoviário.