Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (1°); ele acusa o município de dever seis meses de pagamento referentes a serviços prestados
Informações bahia.ba(Foto: Reprodução/YouTube) |
Um homem invadiu a Prefeitura de Dias D’Ávila na manhã desta quinta-feira (1°), e ameaçou atear fogo no próprio corpo, e no prédio. Ele chegou na sede do órgão por volta das 8h30, e se encharcou de gasolina. Conhecido como “Fala Mansa”, o homem foi contido e tranquilizado por policiais.
Ele teria prestado serviço à prefeitura, sem receber o pagamento. Ele acusa a prefeitura de ter uma dívida que dura mais de seis meses. Segundo o delegado da Delegacia Territorial do município, o homem disse que tinha “contraído dívidas com agiotas, que não sabia o que fazer”, e fez a ameaça. Ele afirmou que o acusado é “trabalhador”, e que foi um ato desesperado: “extremo”.
A Polícia Militar informou por nota, segundo o A Tarde, que isolou o local e tentarem negociar com “Fala Mansa”, mas sem sucesso. Uma psicóloga foi enviada para continuar o diálogo. Ele só desistiu de atear fogo em si mesmo, após a Prefeitura pagar parte do débito. “Fala Mansa” foi encaminhado para a Unidade de Pronto Adentimento (UPA) do município.
Veja vídeo: