Evento acontece no auditório do Hotel Sol Bahia, no bairro de Patamares, em Salvador, das 8h30 às 17h30, e visa combater trabalho infantil na Bahia
Informações bahia.ba(Foto: EM TEMPO/ Hudson Fonseca) |
Com o objetivo de fortalecer a articulação e o trabalho intersetorial de combate ao trabalho infantil no estado da Bahia, a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) realiza, terça (13) e quarta-feira (14), o II Encontro Estadual de Combate e Prevenção ao Trabalho Infantil. O evento acontece no auditório do Hotel Sol Bahia, no bairro de Patamares, em Salvador, das 8h30 às 17h30.
Estima-se que 500 profissionais da área de assistência social, representando 125 municípios da Bahia, participem do Encontro. “Um evento que qualifica e dá suporte aos técnicos de referência do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), além de ser uma oportunidade de compartilhar experiências e traçar novas estratégias de enfrentamento e prevenção ao trabalho infantil”, explica o secretário da SJDHDS, Carlos Martins.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({
google_ad_client: "ca-pub-0158152152163120",
enable_page_level_ads: true
});
A programação conta com assuntos estratégicos de combate e prevenção ao trabalho infantil e a participação de representantes atuantes no tema, que compõem a rede intersetorial de combate ao trabalho infantil e proteção integral às crianças e adolescentes: Ministério Público do Trabalho, a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), Coordenação de Divulgação e Formação de Economia Solidária, Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (SETRE), Fórum de Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Trabalhador Adolescente (FETIPA), dentre outros.
Compartilhar WhatsApp