(Foto: Lay Amorim/ Achei Sudoeste) |
Suspeito de matar a jovem Rhanna KevIla da Silva Almeida, 15 anos, em Barra da Estiva, a 139 km de Brumado, Carlito Camilo Sousa foi solto após decisão da justiça impetrada pelo advogado criminalista Samuel Coelho Milhazes.
A adolescente foi morta a facadas dentro do próprio quarto e ainda existe a possibilidade de ter sido estuprada. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Milhazes destacou que sempre acreditou na inocência de Carlito e por isso aceitou fazer a sua defesa. “Na quinta-feira obtivemos os resultados do laudo pericial, o qual excluiu ele da autoria do crime de estupro. Então, ele ficou preso 120 dias sendo inocente, mas a sua inocência foi revelada.
O juiz da Vara Criminal de Barra da Estiva, na data de hoje, revogou a sua prisão preventiva”, ressaltou. O advogado ainda frisou que o fato precisa ser amplamente divulgado, haja vista que, na época do crime, em junho, o rosto do seu cliente foi estampado em todas as manchetes como assassino. “Para garantir a sua própria segurança e a da sua família, é importante demonstrar que Carlito foi preso injustamente e que ele é inocente desse crime”, asseverou. Compartilhar WhatsApp