Barraestivense conquista primeiro lugar no 3º desafio de Altimetria na categoria feminina

Barraestivense conquista primeiro lugar no 3º desafio de Altimetria na categoria feminina

Por Rodrigo Anjos
Informações Informe Barra
(Foto: Informe Barra)
Na categoria feminina, a barraestivense Gicelia Pires conquistou o primeiro lugar no desafio Lagartixa 2018. Foram 30 dias de pedais com chuva e sol onde o objetivo era consegui a maior Altimetria feminina . Concluído com 2235,8 km e uma altimetria de 50.992 metros conseguindo assim o 1º lugar. 
Esse foi o 3º desafio, contando este ano com uma participação maior tanto de ciclistas masculino e feminino. Ao todo foram 50 participantes entre homens e mulheres, onde foram disputados os pódios do 1º ao 5º lugar. Esse Desafio foi marcado pelo Aplicativo Strava onde Bruno sarmento organizador da competição acompanhava a soma dos pedais de todos os participantes.  

O resultado foi dado na quinta-feira dia (01) e a premiação foi entregue no domingo dia (04), finalizando assim o Desafio Largatixas 2018.

#buttons=(Aceito!) #days=(365)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Go it!