Para assistir à primeira prova que Ecatherine participou, e à segunda, confira os vídeos abaixo
Informações Guia da Chapada DiamantinaEcatharine garantindo sua vaga na primeira etapa eliminatória. (Foto: Reprodução/ Guia Chapada Diamantina) |
“Foi um alívio ser do primeiro grupo, porque te pega no susto, mas vai e acaba. É mais fácil do que ficar aguardando, esperando. É menos tenso, mas tem aquele sentimento de não saber como é, aquela expectativa”, disse a participante.
Para garantir o avental, primeiramente Ecatharine teve que descascar um abacaxi e fatiá-lo em 8 partes perfeitas em menos de 10 minutos.
Na segunda etapa, a baiana preparou uma moqueca com abacaxi para Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. “Quis trazer um prato da minha região e lá a gente come muita moqueca com caju e com banana. Fiz essa troca das frutas, que eu nunca tinha visto. E trouxe ela com arroz branco e com uma farofa, que é do jeito que a gente costuma comer no interior da Bahia”, disse.
“Agora vou tentar dar o meu melhor no programa, é a melhor estratégia que tem. Só dá para saber mesmo quando você está dentro da cozinha, quando realmente começa, quando você está ali no convívio diário, mas, a princípio, é chegar e cozinhar bem porque tem que ter uma estratégia. O que faz você ficar no MasterChef é um bom prato, uma boa comida”, finalizou.
Primeira prova que Ecatherine participou:
Para assistir à segunda:
Compartilhar WhatsApp