Considerada a maior feira de comércio e consumo de viagens da América do Norte, o The New York Times Travel Show atrai mais de 35 mil participantes.
Informações Jornal da ChapadaPoço encantado (Foto: Reprodução) |
No local, técnicos da Diretoria de Promoções farão distribuição de folhetos, captação e apresentação dos principais destinos da Bahia. Uma baiana tipicamente vestida distribuirá brindes e cocadas. A atração do público norte-americano é uma das prioridades, já que os Estados Unidos é um dos países que mais emitem visitantes para a Bahia.
Considerada a maior feira de comércio e consumo de viagens da América do Norte, o The New York Times Travel Show atrai mais de 35 mil participantes. São cerca de 700 expositores de mais de 175 países durante os dias do evento. A feira é destinada ao público profissional e final do setor de viagens, que aproveita a oportunidade para troca de experiências e geração de negócios.
A participação em eventos e feiras nacionais e internacionais de turismo é uma das estratégias da Setur para atrair mais turistas para a Bahia. Neste mês de janeiro, a Setur esteve presente na feira Vakantibeurs, na Holanda, e participa até domingo (26) da Feira Internacional de Turismo da Espanha (Fitur), em Madri, com a presença do secretário Fausto Franco. As informações são da Setur. Compartilhar WhatsApp